Aplicativo catarinense promete impulsionar fluxos de restaurantes

Da ideia de conectar clientes que procuram bons restaurantes e baixos preços nasceu o Appetitoso: uma delícia de app, aplicativo de celular que visa oferecer descontos e aumentar o fluxo nos estabelecimentos parceiros.

“Na capital podemos aproveitar o ambiente, propício para startups e também ligado à atividade gastronômica, muito forte na cidade. Com o aplicativo em mãos, o cliente ganha ao pagar menos e o restaurante ganha ao receber um grande fluxo de pessoas. Entre as vantagens de utilizar está o foco no ramo da gastronomia, porque o app fornece diariamente sugestões de pratos, jantares, combos, estimulando para as pessoas irem ao estabelecimento. Afinal, o cenário atual mostra que todo mundo está buscando aquilo que é mais em conta”, diz um dos criadores da ferramenta, Celso Martello.

O aplicativo fica apenas com uma porcentagem da venda negociada diretamente com o estabelecimento. Após baixar e realizar o login, o cliente tem acesso a uma lista de promoções. O aplicativo funciona gerando um cupom que ficará salvo na aba em “meus cupons”. Esse cupom é validado pelo estabelecimento ao ser apresentado no smartphone do cliente no local.

A ferramenta foi desenvolvida pelos irmãos e empresários catarinenses Celso e Thiago Martello. O foco é atrair estabelecimentos conhecidos pela ótima culinária, ambiente agradável, atendimento exemplar e bom gosto nos detalhes. O Appetitoso também estará disponível nas redes sociais, interagindo com o público através do Facebook e Instagram. O Appetitoso estará disponível para Apple Store e Google Play.