Cisco é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Cisco é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo a última edição do Great Place to Work (GPTW), realizada nesta segunda-feira (14). A companhia conquistou a 9ª posição na categoria “Médias Multinacionais” que reúne ainda outras empresas do setor de tecnologia, varejo, hotelaria e finanças.

“Mais uma vez, a Cisco é considerada uma das empresas mais atraentes para se trabalhar – um reflexo do nosso comprometimento em propiciar um ambiente de trabalho que favoreça a transparência e a comunicação entre os colaboradores. Além disso, a flexibilidade de trabalho é a base do nosso negócio e, por isso, conseguimos incentivar dentro da cultura organizacional, favorecendo a qualidade de vida de toda a equipe”, afirma Laercio Albuquerque, presidente da Cisco do Brasil.

A Cisco conta com diversas campanhas para tornar o ambiente de trabalho agradável e produtivo. Entre os projetos globais com atuação no Brasil, o “Power of a Team” foi implementado para celebrar e reconhecer as conquistas de cada colaborador e promover workshops com líderes a fim de contribuir com o desenvolvimento da carreira dos times. A empresa possui ainda diversas ferramentas de colaboração como o Cisco Spark e o Cisco Jabber, que favorecem a comunicação e o compartilhamento de informações entre os colaboradores, contribuindo com a flexibilidade de trabalho e a atuação remota.

A premiação Great Place to Work reúne as 150 maiores empresas para se trabalhar no Brasil. Ao todo, quase duas mil empresas foram analisadas a partir das categorias empresas médias nacionais, que reúnem entre 100 a 999 funcionários, médias multinacionais, que contam com 100 a 999 funcionários, e grandes, que possuem 1000 funcionários ou mais.