Estúdio brasileiro divulga trailer de Ponami: RPG de plataforma inspirada na arte Inca

A espera está chegando ao fim! A Jogos Aurora, estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos para plataformas mobile, acabou de publicar o trailer de lançamento do jogo Ponami. O RPG de plataforma estará disponível para dispositivos Android no próximo dia 20 e contará as aventuras da jovem guerreira das cordilheiras.
De acordo com Marina Torrecilha, diretora de arte de Ponami, o trailer é uma amostra do que é o jogo e foi gravado in-game, para provar o funcionamento das mecânicas e gráficos reais. “O trailer mostra a essência do jogo, mas tomamos o cuidado para não revelar muito e não estragar algumas surpresas e experiências que os jogadores vão presenciar no game”, explicou Marina.
Junto do trailer de lançamento, a Jogos Aurora também publicou em seu site a lore do jogo, para aguçar ainda mais o interesse dos jogadores e aprofundar um pouco mais sobre o roteiro do game. “Toda a história da Cordilheira de Sajor tem referência aos Andes e às artes incas que levam fortemente a um contexto nativo e próximo à natureza”, contou Marina. “A nossa inpiração por essa cultura surgiu durante uma viagem ao Chile e à região da Patagônia”, completou.
Ainda serão lançados mais cinco mundos em formato de DLC gratuita que expandirão o universo de Ponami para outras culturas e civilizações. São eles: Deserto de Indorur, Pântano Sombrio de Zulo Zulo, Geleiras de Nagnir, Ilhas Flutuantes e Vulcão Mosco.
Ponami será lançado no próximo dia 20 de março e estará disponível gratuitamente na PlayStore.
Assista agora o trailer oficial de lançamento de Ponami clicando aqui
Para fotos em alta e concept arts, clique aqui
Sobre a Jogos Aurora:
Criada em 2015 na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, a Jogos Aurora já publicou dois jogos para dispositivos Android: Laser Defense e Dragon Rings. Com uma equipe dedicada no projeto desenvolve, desde 2016, o jogo Ponami, um RPG de plataforma baseado na cultura indígena das Cordilheiras.