Servidores sul-americanos do Black Desert Online já estão disponíveis para todos

Os servidores do Black Desert Online na América do Sul estão finalmente abrindo suas portas para todos os jogadores que acompanharam a transição desde o início. Agora, é possível aproveitar o jogo em um ambiente otimizado e, para comemorar, a RedFox Games preparou uma série de eventos que prometem ótimas recompensas.

Para quem estava esperando por novas opções de customização e mais chances para evoluir seus personagens, a publisher traz novidades. Uma seleção inteira de novos trajes já está disponível na Loja de Pérolas e, para tornar personagens ainda mais poderosos, o sistema da Pedra de Caphras também foi atualizado, permitindo que os jogadores descubram o seu verdadeiro potencial.

E mais, ao se juntar em uma jornada pelos mais lindos cenários dos territórios de Balenos, Serendia e Calpheon no mundo remasterizado de Black Desert Online ao lado da NPC Lulupi, os aventureiros serão recompensados com prêmios especiais.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com