Acer aposta em mercado brasileiro e anuncia entrada em novas categorias de produtos no País

om o objetivo de oferecer cada vez mais opções ao consumidor, a Acer anunciou nesta quarta-feira, em São Paulo, seu novo portfólio de produtos que chega ao Brasil a partir de novembro deste ano. O evento contou com a presença do CEO Global, Jason Chen, além do presidente local, Germano Couy.

Seguindo sua estratégia global, a marca traz inovações para o Brasil. “O mercado brasileiro está entre os maiores do mundo e, quando comparado a outros países, ainda possui uma baixa penetração da categoria de informática. Hoje, vemos um grande potencial de crescimento aqui e esse é um dos principais motivos que nos faz apostar no País”, explica Jason Chen.

Com a renovação completa das suas linhas de produtos, os destaques são para as novidades em notebooks conversíveis da linha Aspire, produtos Predator da linha Gamer e outras soluções para o mercado profissional, como projetor ultracompacto que cabe na palma da mão. “Diante de muitas opções, os consumidores estão em busca de produtos mais específicos, que atendam melhor diferentes necessidades. Nossa expectativa é crescer por meio dessas novas categorias que ainda possuem muito espaço no mercado brasileiro, como o segmento gamer, que hoje tem um grande potencial junto a um público determinado e que anseia por novidades”, comenta Germano Couy.

A maior parte dos produtos do seu novo portfólio terá fabricação local, em Jundiaí, interior de São Paulo, e poderá ser encontrada nas principais redes varejistas. “O Brasil é o único país fora da Ásia onde a Acer possui fabricação local. Isso beneficia o consumidor com produtos inovadores de bom custo-benefício, design e qualidade, além de manter a competitividade da marca como foco do nosso negócio”, acrescenta o executivo. Todos os notebooks já serão comercializados com o Windows 10.

Comments are closed.